ação: Debate sobre a Pl 867
realizada no dia 19 de agosto na Escola Edgar Tito, pelas pibidianas: Amanda Ramos, Emilly Denise e Laiane Soares
1. OBJETIVOS
- entender qual a importância de está em dabate sobre o projeto de lei
- repensar sobre qual a postura que os professores e alunos possuem acerca disso
- identificar nos alunos a relevância sobre o projeto e assim haver um debate em sala de aula
2. JUSTIFICATIVA
Esta ação foi pensada e realizada para que houvesse de fato, um debate, questionamentos na turma, pois levando em consideração que o projeto de Lei abrange todo o ensino, é de suma importância fazer com que os alunos pensem a respeito disso e relate suas opiniões e assim, entendam melhor sobre o que está sendo discutindo em todo o Brasil.
3. CONTEÚDOS
- Grécia
4. METODOLOGIA
Para realizar esta ação, foi utilizado o jornal da escola, os alunos pesquisaram sobre a pl para que houvesse o debate, foi dividido a turma em dois grupos; contra e a favor da Pl. Os grupos, deveriam levar suas indagações e opinar de acordo com o lado em estavam, para que pudesse entender melhor sobre o que estava proposto no Projeto de lei estudado.
5. METAS
- participação e debate acerca da ação proposta
- fazer com que os alunos entendessem melhor sobre o Projeto de Lei 246
6. CRONOGRAMA
Local de realização: Escola Centro de Ensino Profissional ( CEEP)
período de realização : Agosto de 2016
7. RESULTADOS ALCANÇADOS
-ampliação do conhecimento acerca do conteúdo ministrado
- ressaltar o posicionamento crítico dos alunos
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